quinta-feira, 17 de abril de 2014

Me conhecendo

Aí você deve estar se perguntando... Por que Lilla (eu) criei esse blog?
Acho que nem eu sei responder, amo muito ler e postar. Então o blog vai tratar de diversos assuntos, mesmo que eu não tenha muita roupa (o que vou ensinar a vocês a customizar)... O blog pra mim é um sonho, me sinto uma pessoa mais importante sendo "dona" dele. É como se aqui eu pudesse me expressar de uma forma muito melhor. Muitas meninas (meninos também) tem blogs. Hoje em dia é muito mais fácil e normal ter um. Mas se você veio até aqui e está lendo o que estou escrevendo nesse momento, não foi por acaso! Então fica ligadinha aí, pois esse blog, é apenas o começo.
Vou me dedicar muuuito! E espero que vocês gostem dos meus textos e se identifiquem com eles, pois o blog não foi criado só pra arrasar nas roupas ok? Beiiijos :*
Ah, e deixem sugestões para o que vocês querem que eu escreva ou poste :)

2 comentários:

© Diga Aí,Lilla - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Isabella Cristina. Tecnologia do Blogger. imagem-logo